“Muita fé e o apoio da família me motivou a confiar”.

SARA CATARINA SANTANA FELIX – 62 ANOS

Diagnóstico: Neoplasia mamária.

Sempre fiz autoteste e quando senti o nódulo já comuniquei à família e procurei auxílio médico. No começo tive muito medo, me assustei, mas depois tive muita fé e o apoio da família me motivou a confiar, além da certeza de que Deus estava no controle de tudo.

O otimismo é importantíssimo, ele faz com que tenhamos esperança e enfrentamos toda a luta com maior facilidade. Pós quimioterapia eu me sentia mal, às vezes não queria me alimentar, mas eu sabia que aquilo iria passar e eu precisava comer para me fortalecer e melhorar mais rápido. A família e os profissionais ajudam bastante, tratando com amor e carinho, motivo para lutarmos.

Acredito que a ciência traz benefícios para a vida, desde que seja passada de forma humanitária e não apenas mais um a fazer “tal” medicamento. A Viver é isso, com toda a tecnologia e ciência inovadora, nos mostra que a vida é linda através de um bom atendimento.

Acreditem que é uma fase, para que sigam tudo o que for passado pelo médico e equipe, pois assim é bem mais fácil o tratamento. Para que sempre pensem positivo e acreditem que é possível vencer.

veja também