No dia 15 de outubro, a Clínica de Oncologia e Hematologia Viver realizou a 1a edição do evento “Inspire: fôlego na luta contra o câncer de mama”. O evento, que fazia parte das ações do Outubro Rosa, contou com a participação de 9 especialistas de diferentes áreas da saúde que atuam na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Entre os palestrantes estavam integrantes da equipe Viver e convidados.

As cerca de 300 pessoas que compareceram ao Theatro Treze de Maio puderam esclarecer dúvidas por meio da interação com os profissionais e também se emocionaram com os depoimentos de convidadas que venceram o câncer de mama. Os brindes com materiais informativos também ajudaram a propagar o conhecimento sobre o tema para além do teatro.

O público foi recepcionado com muito carinho no teatro decorado pela BellaFesta e, antes do painel iniciar, as pessoas presentes puderam aproveitar o show da banda Magical Mystery e o espaço de maquiagem do parceiro oBoticário Santa Maria. Ao final do evento, 3 pessoas da plateia foram presenteadas com mamografias sorteadas pelo apoiador Instituto de Radiologia São Lucas. Também foram nossos apoiadores neste evento o Labimed Análises Clínicas e o Diário de Santa Maria.

Abaixo estão os registros desta linda noite em que, junto do público presente, ajudamos a dar fôlego à luta contra o câncer de mama com muito diálogo e troca de experiências.